Torcedores do Grêmio detidos antes da estreia na Sul-Americana no Paraguai


Fonte: -

Torcedores do Grêmio detidos antes da estreia na Sul-Americana no Paraguai

Imagem: Reprodução / X Detidos no Paraguai por embriaguez, torcedores do Grêmio transformam viatura em arquibancada A estreia do Grêmio na Copa Sul-Americana teve um episódio inusitado fora de campo. Antes da bola rolar contra o Sportivo Luqueño, no Paraguai, um grupo de torcedores gremistas foi detido pela polícia local. O motivo? Eles reprovaram no teste do bafômetro na entrada do estádio Defensores del Chaco. A legislação paraguaia proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nos arredores dos estádios, além da entrada de torcedores embriagados. Mas nem mesmo a prisão desanimou os gremistas. Vídeos que circulam nas redes mostram o grupo cantando o hino do clube e músicas da torcida dentro da viatura policial. Braithwaite decide e Grêmio vence o Sportivo Luqueño na estreia da Sul-Americana Torcedores detidos acompanharam o fim do jogo Os torcedores foram encaminhados para a Comisaría Segunda Metropolitana, em Assunção, onde tiveram que aguardar até o fim da partida para serem liberados. “Bebemos antes do jogo e, na entrada do estádio, tinha bafômetro. Quem testou positivo foi levado para a delegacia. Disseram que seríamos liberados no final do jogo”, contou Guilherme Martim, um dos gremistas detidos, ao jornal Zero Hora. Mesmo presos, alguns torcedores conseguiram manter os celulares e postaram fotos e vídeos diretamente da delegacia. No retorno ao estádio, ainda deu tempo de assistir aos minutos finais da vitória do Grêmio por 2 a 1. Matías Arezo, de pênalti, e Braithwaite, de cabeça, marcaram os gols da estreia gremista na Sul-Americana. Grêmio volta a campo pelo Brasileirão Depois da estreia com vitória na competição continental, o Tricolor agora muda o foco para o Campeonato Brasileiro . No próximo sábado, às 18h30 , o time de Gustavo Quinteros enfrenta o Ceará , fora de casa, pela segunda rodada da competição.

Torcedores do Grêmio detidos no Paraguai
Créditos da imagem: Portal do Grêmio

“Bebemos antes do jogo e, na entrada do estádio, tinha bafômetro. Quem testou positivo foi levado para a delegacia. Disseram que seríamos liberados no final do jogo”, contou Guilherme Martim, um dos gremistas detidos, ao jornal Zero Hora.



VEJA TAMBÉM
- BRILHANDO EM RIVAL! Ex-Grêmio ressurge em grande atuação na Libertadores e surpreende torcida crítica
- PREPARAÇÃO FINALIZADA! Confira a possível escalação do Grêmio para o próximo jjogo
- DESTAQUE INTERNACIONAL! Grêmio aposta em promessa uruguaia para se destacar no Brasileirão






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/4/2025



























































2/4/2025