Grêmio avalia possibilidade de trazer ex-atacante de volta do futebol português


Fonte: -

Grêmio avalia possibilidade de trazer ex-atacante de volta do futebol português

O Grêmio está de olho no atacante brasileiro Biel, que atualmente joga no Sporting-POR. Mesmo com a janela de transferência internacional fechada, o clube gaúcho já está planejando reforçar seu elenco, e Biel é um dos alvos. A diretoria gremista está cogitando negociar o argentino Pavón e tentar um empréstimo de Biel junto ao clube português. Por enquanto, não há nenhuma negociação concreta, apenas monitoramento por parte do Grêmio.

Biel, natural de Fortaleza, teve passagens pelas categorias de base do Fluminense antes de estrear pelo time profissional em março de 2021. Em 2022, ele foi emprestado ao Grêmio, onde se destacou na Série B, ajudando o time a conquistar a promoção para a primeira divisão. Ao final da temporada, Biel foi vendido ao Bahia, onde também teve bom desempenho, sendo campeão Baiano em 2023 e contribuindo para a classificação do clube para a Libertadores de 2024. Suas atuações chamaram a atenção, e em 2023 o Bahia comprou o jogador por US$ 1,8 milhão.

Em resumo, Biel acumulou 98 partidas, 17 gols e 18 assistências pelo Bahia, além dos 33 jogos e 5 gols pelo Grêmio. Portanto, o atacante tem sido monitorado pelo Grêmio como uma possível opção para o reforço do elenco, e sua trajetória no futebol brasileiro e internacional o credencia como um jogador de interesse para o clube gaúcho.

portaldogremista.com.br biel sporting gremio 1 biel sporting gremio 1
Créditos da imagem: portal do Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio planeja três saídas do elenco para o mercado da bola
- Grêmio e Arena lançam tour exclusivo para torcedores com autismo no Brasil
- CABE NA SELEÇÃO? Tiago Leifert pede ídolo do Grêmio na Seleção






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/4/2025















































1/4/2025