Desfalque de jogador persiste no Grêmio, prejudicando equipe em campo.


Fonte: -

Desfalque de jogador persiste no Grêmio, prejudicando equipe em campo.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio Cuéllar segue entre os desfalques do time de Quinteros Nesta quarta-feira (02), o Grêmio estreia na Copa Sul-Americana em partida contra o Sportivo Luqueño, em Assunção. O jogo está marcada para as 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela primeira rodada da fase de grupos da competição. Um dos desfalques da partida é Gustavo Cuéllar, que não está na lista de relacionados para a partida. Segundo Kaliel Dornelles, ele segue no processo de recuperação de desconforto muscular, que também tirou o jogador da partida contra o Atlético-MG, que aconteceu no último sábado (29), pelo Brasileirão. O colombiano voltou a treinar na segunda-feira, mas ainda não está 100% recuperado. Para atuar no Tricolor, Cuéllar rescindiu seu contrato com o Al-Shabab, da Árabia Saudita, onde tinha um salário superior aos R$ 2 milhões.

Volante Gustavo Cuéllar, do Grêmio, em treinamento
Crédito: Portal do Grêmio

Em Porto Alegre, ele tem um dos vencimentos mais caros, superior a casa de R$ 1,2 milhões mensais, incluindo direitos de imagem e as “luvas”. O contrato vai até o final de 2026, mas com metas para renovação até 2027. Desde que chegou ao Grêmio, Cuéllar atuou em 7 das 15 partidas disputadas e deu uma assistência. Recentemente, não foi relacionado para a estreia do Brasileirão por conta de dores musculares.

Na quarta-feira (02), o Imortal enfrenta o Sportivo Luqueño pela Copa Sul-Americana, mas a presença do jogador entre os relacionados não está confirmada. Grêmio hoje: Braithwaite relacionado, reforço preterido e desfalque na zaga Sportivo Luqueño x Grêmio: saiba onde assistir, horário e escalações Grêmio não estaria devendo para Cuéllar, afirma jornalista Na manhã desta segunda-feira, surgiu um rumor sobre a instatisfação de Cuéllar com o Grêmio. Segundo informações, o Tricolor estaria em débito com o jogador referente a alguns valores prometidos na assinatura do contrato. No fim do dia, o jornalista Diego Torbes desmentiu a afirmação. Segundo ele, a diretoria do Imortal “vem honrando com todos os seus compromissos perante os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube. Todos os salários estão em dia“. Inclusive, nos bastidores, o Grêmio estaria atrasando pagamentos com outros clubes e fornecedores porque prioriza honrar seus valores com os atletas.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio planeja três saídas do elenco para o mercado da bola
- Grêmio e Arena lançam tour exclusivo para torcedores com autismo no Brasil
- DE SAÍDA! Grêmio finaliza vínculo com atacante e meia






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/4/2025






























1/4/2025