Marin não se opõe à quebra de sigilo fiscal e bancário


Fonte: Blog do Perrone

Marin não se opõe à quebra de sigilo fiscal e bancário
Na pauta da reunião desta quarta-feira à tarde na CPI do Futebol está a votação da quebra do sigilo bancário e fiscal de José Maria Marin. Porém, antes mesmo de saber o resultado, o ex-presidente da CBF decidiu que não vai tentar impedir na Justiça que seus dados sejam entregues aos senadores, se o requerimento for aprovado.

Na semana passada, o cartola discutiu o assunto com seus advogados, que o visitaram na prisão na Suíça. Ele ouviu que poderia ser estratégico tentar impedir a quebra, mas que Marco Polo Del Nero, seu sucessor, sofreu derrota com manobra semelhante.

Marin, então, respondeu que não tem nada a esconder e dispensou seus defensores de tentarem recorrer contra a medidaa em caso de aprovação.

Del Nero teve um pedido para impedir a quebra de seu sigilo negado pelo STF (Supremo Tribunal Federal).

Para os advogados de Marin, com a decisão de não se opor à quebra, o dirigente reforça sua tese de inocência nas acusações de conspiração para lavagem de dinheiro e envolvimento em esquema de propina na venda de direitos de transmissão de jogos feitas pela Justiça americana. No entanto, eles não fazem comparações com a decisão de Del Nero por considerarem diferentes as situações de quem está na presidência da CBF e de quem já saiu dela.

Na reunião desta quarta, se houver quórum, além da quebra do sigilo fiscal e financeiro de Marin, serão votados requerimentos para serem convocados Del Nero e Ricardo Teixeira, entre de outras solicitações.

VEJA TAMBÉM
- Geromel anuncia aposentadoria! Grêmio prepara homenagem emocionante ao ídolo eterno
- Saída inesperada! Grêmio perde observador técnico para rival e já planeja reposição
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024