O Grêmio enfrenta uma nova preocupação com a lesão do meia-atacante Gabriel Mec, destaque da categoria sub-17, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante um treino da seleção brasileira e foi cortado do Campeonato Sul-Americano da categoria. Com a convocação do atacante Kayke Ayrton, do Athletico-PR, para substituir Gabriel Mec, a equipe nacional se prepara para a competição que garante sete vagas para a Copa do Mundo da categoria, a ser realizada no Catar.
A lesão de Gabriel Mec foi uma perda significativa para o jovem talento, que havia se apresentado à equipe nacional recentemente, e agora terá que se recuperar da lesão. O departamento médico do Grêmio já foi informado da situação, e o atleta deixará a concentração em breve.
O Campeonato Sul-Americano Sub-17 é de extrema importância para as pretensões da equipe brasileira, que terá pela frente confrontos contra Venezuela, Uruguai, Bolívia e Equador na primeira fase da competição, que será realizada em Cartagena, na Colômbia, no final de março. A competição garantirá sete vagas para a Copa do Mundo da categoria, que será realizada no Catar entre os dias 5 e 27 de novembro.
VEJA TAMBÉM
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
- ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
- EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão
EXPULSÃO MUDA TUDO! Grêmio perde para o São Paulo e sai pressionado no Brasileirão