Adiamento do Julgamento de Quinteros, Jemerson e Dirigentes do Grêmio


Fonte: -

Adiamento do Julgamento de Quinteros, Jemerson e Dirigentes do Grêmio

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS) confirmou nesta terça-feira (11) o adiamento do julgamento do técnico Gustavo Quinteros, do zagueiro Jemerson e dos dirigentes da dupla Gre-Nal, que estava marcado para esta tarde. O Grêmio havia solicitado uma nova data por conta da viagem a Minas Gerais, para realizar o jogo da Copa do Brasil, com a justificativa de que nenhum dos acusados estaria presente em Porto Alegre. Os relatos dos processos acolheram o pedido nesta terça e um novo edital do julgamento será lançado.

Quinteros será julgado por ter invadido o campo na semifinal contra o Juventude, no dia 1º de março, no Alfredo Jaconi. Ainda na confusão, o treinador atingiu o rosto do atacante Ênio, do time adversário. Na mesma partida, Jemerson foi expulso e será julgado por ''ato desleal''. Já o presidente Alberto Guerra, o vice Alexandre Rossato e o diretor de futebol Guto Peixoto, também do Grêmio, foram denunciados por declarações sobre a arbitragem do Campeonato Gaúcho.

O treinador Gustavo Quinteros.
Foto: Lucas Uebel/GFBPA / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- Grêmio deve comprar a Arena e investir no Olímpico + Grêmio não tem dinheiro e gasta mal o pouco que tem
- De novo o dinheiro fala mais alto? Biel escapa do Grêmio e acerta com rival
- Grêmio encerra busca por volante após desistência de Caíque: possíveis desdobramentos.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/7/2025









































2/7/2025