Wagner Leonardo herda camisa 3 de Geromel e se inspira em Kannemann.


Fonte: -

Wagner Leonardo herda camisa 3 de Geromel e se inspira em Kannemann.

Se depender do discurso, Wagner Leonardo tem tudo para repetir o brilho de Geromel no Grêmio. O zagueiro herdou a camisa 3, que fez história com o antigo capitão, e garantiu que a liderança é um de seus atributos. Ainda assim, buscará se aproximar do hoje ex-jogador e Kannemann para criar raízes na Arena. O jogador de 25 anos foi apresentado junto a Lucas Esteves na sala de imprensa do Centro de Treinamentos Presidente Luiz Carvalho, antes da viagem da delegação à Roraima. Apesar da pouca idade, tratou de enaltecer a postura que ostenta por onde passa. Não à toa, carregava a braçadeira de capitão do Vitória. O respeito no vestiário vem justamente pelos exemplos ao qual buscou. O que promete se repetirá no Tricolor. Wagner revelou que, apesar de menos de uma semana de Arena, já teve conversas com Kannemann para se inteirar sobre o clube. O objetivo é ser próximo ao argentino e estreitar relação com Geromel.

Wagner Leonardo recebeu a camisa 3 do vice Alexandre Rossato — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Wagner Leonardo recebeu a camisa 3 do vice Alexandre Rossato — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

— Estou muito feliz e honrado em estar vestindo essa camisa. Sei da responsabilidade, da minha personalidade e o que posso entregar. Respeito muito o que o Geromel fez. A dupla também, histórica. Geromel e o Kannemann são grandes pessoas, ídolos do clube. Acredito que, para repetir o que fizeram no clube, preciso estar próximo, ligado a eles — afirmou. Conversei com o Kannemann. Quero muito encontrar o Geromel porque preciso aprender com eles. Preciso caminhar ao lado da história para obter sucesso. Tenho de seguir os passos deles. É assim que quero seguir. — Wagner Leonardo

O defensor confia que terá ascendência junto aos parceiros no decorrer do tempo. Todavia, deixa que o trabalho aconteça para que os companheiros conheçam seu espírito e o respeito aparecerá. — Sou um líder nato, mas eu estou chegando. Primeiro preciso me adaptar, conhecer meus companheiros. A liderança acontece naturalmente, não precisa ser forçada, imposta, mas sim natural. As coisas tendem a fluir naturalmente — completou. O Grêmio espera que Wagner Leonardo consiga reproduzir aquilo que promete. Nesta quarta-feira, o zagueiro começa a caminhada pelo clube diante do São Raimundo pela estreia na Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- TORCIDA NÃO PERDOA! Atuação de jogador do Grêmio gera revolta nas redes!
- MUDANÇAS NO GRÊMIO! Decisão importante agita os bastidores do clube!
- MOVIMENTAÇÃO NO MERCADO! Volante do Grêmio chama atenção, mas exigências travam avanço!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/2/2025

20/2/2025