Jogadores do Grêmio minimizam pressão sofrida ao final da partida: "Nossa equipe foi madura"

Tricolor vencia o Atlético-PR por 2 a 0, mas tomou um gol aos 31 minutos do segundo tempo


Fonte: Diário Gaúcho

Jogadores do Grêmio minimizam pressão sofrida ao final da partida: Nossa equipe foi madura
Foto: JOKA MADRUGA / FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO


A vitória gremista sobre o Atlético-PR foi sofrida. Após fazer 2 a 0, o time de Roger Machado tomou um gol aos 31 minutos do segundo tempo, marcado por Ewandro, e teve de suar para manter o placar favorável. Na saída de campo, os jogadores minimizaram a pressão do Furacão e ressaltaram os três pontos conquistados fora de casa.

— Isso é normal, a equipe adversária vir para cima. Nossa equipe foi madura. Rateamos em uma bola só — avaliou o volante Edinho.

— O importante é valorizar a equipe. Deu tudo certo. Teve sufoco no final, mas é normal na partida. Quero parabenizar todo mundo — completou o goleiro Tiago, que entrou no lugar de Marcelo Grohe, ainda no primeiro tempo.

Já o atacante Fernandinho acredita que o mais importante é ter conquistado uma vitória fora de casa. A equipe vinha de derrota para o São Paulo, na Arena, e precisava ganhar para se manter perto dos dois primeiros colocados.

— É um jogo mais difícil que o outro. O Brasileirão é muito disputado. Perdemos ponto para o São Paulo em casa e teríamos que busar fora de casa. É importante isso no Brasileirão, pontuar em casa e buscar fora. Perdemos em casa. Buscamos. Mas agora temos que seguir assim contra o Palmeiras.

O Tricolor alcançou 48 pontos. Momentaneamente, está a um ponto de distância do Atlético-MG, segundo colocado na tabela. O próximo compromisso é contra o Palmeiras, no sábado, às 18h30min, no Pacaembu.


VEJA TAMBÉM
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025
- TIAGUINHO PODE SURPREENDER! O garoto da base do Grêmio está a um passo de brilhar no profissional!
- GRÊMIO PRECISA VENCER PARA GARANTIR SUL-AMERICANA! O time tem chances de classificação, mas ainda precisa lutar para não cair!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024














14/11/2024