Com Ceni 'aposentado', Fred loiro e Fla sem Guerrero, PES 2016 é lançado

Fred, no Fluminense, ganhou nome genérico e visual excêntrico


Fonte: ESPN

Com Ceni aposentado, Fred loiro e Fla sem Guerrero, PES 2016 é lançado
REPRODUÇÃO

Lançado nesta terça-feira, PES 2016 trouxe 24 times brasileiros e promessa de muito carinho com o futebol nacional. Não foi, no entanto, o que se viu logo de saída. Nos discos que chegaram às lojas, alguns pontos chamaram a atenção. Rogério Ceni, por exemplo, acabou "aposentado" pelo jogo e não consta no elenco são-paulino. Guerrero está presente apenas na seleção peruana e não no Flamengo, clube parceiro do PES 2016, conforme anúncio da última semana. E Fred, do Fluminense, está com cabelos loiros no game.

Na verdade, não é exatamente Fred. Mas, sim, D.Soares, nome do artilheiro tricolor no jogo virtual. Camisa 9 do Fluminense, 32 anos e capitão do time. Como o elenco tricolor é completamente genérico no game lançado, Fred entrou na lista com visual bem distinto do mundo real. Outras equipes brasileiras também contam com elencos genéricos, casos de Sport e Atlético-PR, por exemplo. Outros têm meio time genérico e meio original, com o Palmeiras. Fernando Prass consta na lista e Valdivia também, mas este com o já famoso nome de M. De La Vega.

Já Corinthians, Botafogo e Vasco, por exemplo, contam com seus jogadores corretamente nomeados. Como é parceiro exclusivo do PES 2016, o clube paulista conta com jogadores retratados de forma mais fiel. No caso do São Paulo houve uma peculiaridade: Rogério Ceni, desta vez, acabou "aposentado". Com o ídolo tricolor não cedeu sua imagem, ele acabou excluído do elenco. Em 2015 houve uma adaptação com o capitão chamado de "Rojeio".

Após a alardeada parceria entre Flamengo, Maracanã e PES lançada na última semana, o torcedor rubro-negro, no entanto, terá de esperar mais um pouco. Guerrero existe em PES 2016, mas apenas na seleção peruana. Emerson Sheik nem isso. Ederson ainda está na Lazio. E o Maracanã, como avisado na data de lançamento, também ainda não consta. O elenco rubro-negro tem jogadores que já deixaram o clube, como o meia Lucas Mugni e o atacante Eduardo da Silva. A expectativa é de que uma atualização já fosse realizada logo no dia do lançamento, o que não ocorreu. A espera agora é que o primeiro pacote de dados com correções de faces e elencos esteja disponível até o fim de semana.


VEJA TAMBÉM
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025
- TIAGUINHO PODE SURPREENDER! O garoto da base do Grêmio está a um passo de brilhar no profissional!
- GRÊMIO PRECISA VENCER PARA GARANTIR SUL-AMERICANA! O time tem chances de classificação, mas ainda precisa lutar para não cair!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024














14/11/2024