Por objetivos parecidos, Atlético-PR recebe o Grêmio no Couto Pereira

Após três resultados ruins, Furacão precisa de vitória para não desgarrar do G-4. O Grêmio não quer deixar São Paulo e Flamengo ameaçarem posição na tabela


Fonte: GloboEsporte

Por objetivos parecidos, Atlético-PR recebe o Grêmio no Couto Pereira
Estádio Couto Pereira, do Coritiba, recebe jogo do Atlético-PR dez anos depois (Foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba)

Os tropeços na última rodada fazem do jogo entre Atlético-PR e Grêmio, às 21h (horário de Brasília) desta quarta-feira, no Couto Pereira, ainda mais importante para as equipes. Depois de perder por 2 a 0 para o lanterna Vasco da Gama, o Furacão se distanciou do G-4 do Brasileirão e sonha em se reaproximar dos primeiros colocados. Do outro lado, o Tricolor foi surpreendido em casa pelo São Paulo e viu o Atlético-MG e viu os adversários diretos pela vaga na Libertadores se aproximarem com perigo.

Com apenas dois pontos somados nas últimas três rodadas, o Atlético-PR precisa se recuperar no Brasileirão diante da sua torcida. No entanto, desta vez, o confronto será no estádio do Couto Pereira, do rival Coritiba, por conta do show do cantor internacional Rod Stewart na Arena da Baixada. Com 38 pontos, na sétima posição, o time do técnico Milton está a apenas três pontos do G-4 e espera não se desgarrar do grupo de pelotão de frente do Brasileirão.

Com os resultados das últimas rodadas, o Grêmio viu São Paulo e Flamengo mais perto e a situação não é mais tão cômoda. Por isso, o recado é claro: voltar a vencer para recuperar os pontos perdidos em casa o mais rápido possível. Depois de uma sequência de 10 jogos sem perder, a equipe de Roger Machado não vê nenhum estremecimento e confia no que vem sendo trabalhado para retomar a caça ao Corinthians.

O duelo será apitado por Braulio da Silva Machado, de Santa Catarina. Ele será auxiliado por Helcio Araujo Neves, do Pará, e Rosnei Hoffmann Scherer, de Santa Catarina. A partida terá transmissão do canal Premiere (com Linhares Jr e Gil Rocha). O GloboEsporte.com transmite a partida pelo Tempo Real, com vídeos dos principais lances do jogo, a partir das 20h30.



Atlético-PR: Sem poder contar com o meia Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Atlético-PR terá ao menos uma mudança na equipe com relação a que perdeu para o Vasco do último domingo. Assim como tem adotado nas últimas semanas, o técnico Milton Mendes preferiu não revelar a equipe titular. No entanto, afirmou que a equipe pode sofrer mais de uma alteração para enfrentar o Grêmio. Assim, o Furacão deve entrar em campo com: Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu (Wellington), Sidcley (Roberto); Otávio, Deivid, Hernani (Bruno Mota), Ewandro e Marcos Guilherme (Ytalo) ; Walter.

Grêmio: o técnico Roger terá os retornos de Bressan e Tiago, que cumpriram suspensão na última rodada. O zagueiro entra automaticamente na equipe, ao lado de Erazo. Já o goleiro espera pela recuperação de Marcelo Grohe, que trata torcicolo e é dúvida. No restante, sem mudanças: Grohe (Tiago); Galhardo, Bressan, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano, Douglas e Fernandinho; Luan.



Atlético-PR: Os atacantes Cléo e Douglas Coutinho permanecem no departamento médico, assim como o zagueiro Cleberson, que se recupera de uma cirurgia no joelho. Alan Ruschel operou o joelho e não joga mais em 2015. Já o meia Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também está fora da partida.

Grêmio: Lainda em processo de condicionamento físico, o volante Maicon foi vetado para a partida. Pedro Geromel segue tratamento para lesão muscular. O volante Ramiro e o zagueiro Gabriel se recuperam de cirurgia no joelho.



Atlético-PR: Alan Ruschel, Daniel Hernández, Ewandro, Marcos Guilherme, Vilches e Weverton

Grêmio: Edinho, Marcelo Grohe, Marcelo Oliveira e Walace

VEJA TAMBÉM
- TITE DE OLHO NO GRÊMIO! Técnico já sugere reforços de peso para 2025
- TIAGUINHO PODE SURPREENDER! O garoto da base do Grêmio está a um passo de brilhar no profissional!
- GRÊMIO PRECISA VENCER PARA GARANTIR SUL-AMERICANA! O time tem chances de classificação, mas ainda precisa lutar para não cair!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024














14/11/2024