Com a saída do técnico Renato Portaluppi e do vice-presidente de futebol Antônio Brum na última segunda-feira (09), o presidente Alberto Guerra enfrenta o desafio de definir rapidamente um novo treinador e nomear um profissional que lidere as negociações para reforçar o elenco. Além do péssimo desempenho do Grêmio em 2024, cerca de 11 jogadores não devem mais atuar com a camisa do Tricolor na próxima temporada. Os dois confirmados são o zagueiro Pedro Geromel e o lateral-esquerdo Fábio, que anunciaram aposentadoria.
Diante da necessidade de reforçar o elenco do Grêmio, o grupo que inicia 2025 conta com 24 jogadores. Do time que encerrou o Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, quatro estão com situação indefinida. O elenco para 2025 apresenta mudanças significativas em relação à temporada anterior, o que exige uma reestruturação profunda para a equipe.
Com a saída de alguns jogadores e a necessidade de reforçar o elenco, o Grêmio enfrenta um cenário desafiador para a próxima temporada. A contratação de um novo treinador e a busca por reforços promissores são prioridades para o clube, visando reverter o baixo desempenho apresentado em 2024.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão