Depois de anunciar a saída de Renato Portaluppi, o Grêmio está em busca de um novo treinador que atenda às demandas da temporada de 2025. Apesar do desejo interno de contar com Tite, as expectativas diminuíram diante das preferências do técnico. Tite planeja priorizar ofertas de clubes europeus no início do próximo ano, o que complica os planos do Tricolor. Com isso, a direção avalia alternativas, embora reconheça o alinhamento de Tite ao perfil buscado: experiência, currículo robusto e conhecimento do futebol brasileiro.
Livre no mercado desde sua saída do Flamengo, Tite viu sua passagem pelo clube carioca ser marcada pela eliminação nas quartas de final da Libertadores para o Peñarol. No entanto, seu histórico vencedor mantém seu nome em alta. A negativa de Tite pode abrir espaço para outra aposta: Hernán Crespo, conhecido por trabalhos sólidos no Defensa y Justicia e no São Paulo, está sem clube após deixar o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.
A busca por um substituto capaz de liderar o elenco gremista em 2025 será decisiva para manter o clube competitivo em um cenário de grandes desafios. A expectativa é por uma definição nas próximas semanas.
VEJA TAMBÉM
- SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
- HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
- O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
SAÍDA ENCAMINHADA? América de Cali avança por Cuéllar e Grêmio tenta economizar R 12 milhões
HERMANOS APRESENTADOS! Grêmio aposta alto e fecha dupla até 2029
O Grêmio sumiu desde 2019: xô, maldição!
ALERTA LIGADO! Grêmio é dominado pelo São Paulo, perde fora de casa e preocupa no Brasileirão