Confira as principais notícias do Grêmio hoje: o time retorna para Porto Alegre com um ponto após empatar em 1×1 com o Cruzeiro, no Mineirão. O gol gremista foi anotado por Braithwaite, que agora figura entre os principais artilheiros do Brasileirão 2024. Agora, o time de Renato Portaluppi precisa voltar o seu foco para o jogo decisivo contra o São Paulo. Enquanto a preparação não começa, confira as principais informações do Grêmio hoje: Renato assume que deve deixar o comando técnico do Grêmio “Antes de ir embora vou dar uma coletiva com nomes para a torcida (…) Não estou falando que vou embora, minha cabeça está voltada para conseguir os pontos que precisamos.” – disse Renato sobre a situação. Rodrigo Caio lamenta e desabafa após empate em Cruzeiro x Grêmio Resumão da coletiva: Renato Portaluppi se elogia, nega saída e faz comparação com o Manchester City Braithwaite desmente repórter após confronto “Se um jogador faz isso, seria falta de respeito com o treinador (ter procurado o presidente Guerra). Não sei de onde saiu. Estou muito satisfeito com o Renato. Ele tem a minha confiança. Os jogadores é que têm de ter mais responsabilidade dentro de campo. Futebol é simples”, declarou. Renato explica irritação de Soteldo ao deixar o jogo “O jogador não gosta de sair, ninguém gosta, ainda mais o gigante. Ninguém mais que eu protege ele aqui. Nem vi isso. Daqui a pouco, não conseguiu realizar tudo que ele sabe. O Cruzeiro estava atacando muito pelos lados. Soteldo e Aravena correram bastante. Depois ele teve dificuldade para acompanhar o lateral. Por isso troquei. Não adianta deixar o cara cansado em campo”, disse o treinador gremista.
“Antes de ir embora vou dar uma coletiva com nomes para a torcida (…) Não estou falando que vou embora, minha cabeça está voltada para conseguir os pontos que precisamos.” – disse Renato sobre a situação.
“Se um jogador faz isso, seria falta de respeito com o treinador (ter procurado o presidente Guerra). Não sei de onde saiu. Estou muito satisfeito com o Renato. Ele tem a minha confiança. Os jogadores é que têm de ter mais responsabilidade dentro de campo. Futebol é simples”, declarou.
“O jogador não gosta de sair, ninguém gosta, ainda mais o gigante. Ninguém mais que eu protege ele aqui. Nem vi isso. Daqui a pouco, não conseguiu realizar tudo que ele sabe. O Cruzeiro estava atacando muito pelos lados. Soteldo e Aravena correram bastante. Depois ele teve dificuldade para acompanhar o lateral. Por isso troquei. Não adianta deixar o cara cansado em campo”, disse o treinador gremista.
VEJA TAMBÉM
- MANO MENEZES ABRE O JOGO! Técnico revela debate com Monsalve sobre posição no Grêmio
- MANO MENEZES ELOGIA AMUZU! Atacante ganha nova chance e vira destaque no Grêmio
- Justiça Histórica: CBF cobra reconhecimento e premia Grêmio como campeão de 1990

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Ministério público solicita prisão de envolvido em ataque a ônibus do Grêmio
Mp denuncia envolvidos em ataque a ônibus do Grêmio e pede prisão
MANO MENEZES ABRE O JOGO! Técnico revela debate com Monsalve sobre posição no Grêmio
Grêmio conquista troféu de Supercampeão Nacional em 1990
Desafio da Libertadores: Grêmio enfrenta Corinthians na Neo Química Arena
Grêmio prepara estratégias para duelo importante no Brasileirão.
Futuro do Grêmio: Mano critica trocas de técnicos no Brasil.
MANO MENEZES ELOGIA AMUZU! Atacante ganha nova chance e vira destaque no Grêmio
Grêmio receberá taça histórica da Supercopa do Brasil após 35 anos