Roger Machado destaca importância da motivação após clássico contra Grêmio.


Fonte: -

Roger Machado destaca importância da motivação após clássico contra Grêmio.

Imagem: Ricardo Duarte/ Internacional/ Divulgação Roger Machado responde provocações após GreNal 443 No último sábado (19), o Grêmio visitou o Internacional no Beira-Rio em mais um GreNal. O único gol da partida, marcado por Rafael Borré, garantiu a vitória do rival por 1×0. Com o resultado, o Tricolor segue sem afastar completamente o risco de rebaixamento e, para piorar, perdeu todos os três clássicos GreNais disputados em 2024. Após o apito final, o que mais chamou atenção foi a provocação de Renato Portaluppi em sua coletiva de imprensa, alfinetando o rival. No entanto, Roger Machado, técnico do Inter, respondeu logo na sequência: “Faz parte do folclore e da cultura do clássico. A gente sabe que tem coisas mais profundas em determinados comentários, mas faz parte da cultura do clássico. Buscamos nesses dez dias blindar os atletas, não levar para o lado pessoal ou motivação pessoal. Eram três pontos importantes, muita coisa envolvida”, declarou Roger. Grêmio hoje: escândalo no Beira-Rio, Cuiabano na Seleção, saída de Renato e mais As informações que chegam sobre as saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum do Grêmio Roger Machado, fez história como jogador do Grêmio, mas agora comanda o Internacional e foi considerado pela maioria como um ‘traidor’. Durante a semana, o vice-presidente do Grêmio, Antônio Brum, falou sobre a ligação de Roger com o Imortal , gerando debates sobre ser ou não um ídolo. No entanto, o técnico foi enfático ao afirmar que não usou isso como motivação: “Nossa motivação é muito maior que isso, temos nossas aspirações. O restante é história que vai ficar pra gente contar para os netos”.

Sequência negativa do Inter vira piada para os gremistas
Créditos: Portal do Grêmio

“Faz parte do folclore e da cultura do clássico. A gente sabe que tem coisas mais profundas em determinados comentários, mas faz parte da cultura do clássico. Buscamos nesses dez dias blindar os atletas, não levar para o lado pessoal ou motivação pessoal. Eram três pontos importantes, muita coisa envolvida”, declarou Roger.

Nossa motivação é muito maior que isso, temos nossas aspirações. O restante é história que vai ficar pra gente contar para os netos”.



VEJA TAMBÉM
- O PROBLEMA MAIS GRAVE DO GRÊMIO + jogadores do Juventude que caberiam no Imortal em 2025
- WENDELL PERTO DE VOLTAR AO BRASIL! Ex-lateral do Grêmio pode reforçar Imortal!
- Multicampeão do Grêmio aconselha Renato a buscar novos ares na seleção.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024
















22/11/2024