Na tarde do último sábado (19), no GreNal 443, o Grêmio perdeu para o seu maior rival pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Rafael Borré. A partida aconteceu no Beira-Rio e foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho caiu uma posição e está em 12º lugar com 35 pontos, apenas três de diferença para o Corinthians, primeiro do Z4 com 32.
O resultado deixou a torcida com os ânimos acirrados e querendo planejar imediatamente o próximo ano do Imortal. Em coletiva de imprensa após o jogo, tanto Renato Portaluppi quanto o Presidente Alberto Guerra desconversaram sobre o assunto, mas fato é que internamente os planos já são debatidos. O treinador Renato já tem como certa sua saída, quem informa é o repórter Matheus Romanzini. O ídolo gremista teria um acordo verbal com o mandatário gremista para não permanecer após o fim desta temporada. A iniciativa partiu dele mesmo. Ainda, o profissional informa que o vice-presidente Antônio Brum deve seguir o mesmo caminho.
A decisão final ainda não foi tomada, mas a tendência é de que ele deixe o seu cargo por conta da pressão que vem sofrendo fora do clube. Fato é que o final do ano gremista deve ser muito movimentado, com as possíveis saídas ditas acima, mais a reformulação de elenco que pode dar conta da saída de 17 atletas.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá