Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação Vice do Grêmio solta o verbo sobre escolha de Roger O clima é quente para o primeiro GreNal de Roger Machado no comando do Inter, que acontece neste sábado (19). O ex-jogador e treinador, que fez história no Grêmio , aceitou a proposta do rival, gerando reações mistas entre torcedores e dirigentes. Em entrevista ao programa Sem Filtro , da GZH, o vice de futebol do Grêmio , Antonio Brum, foi direto ao ponto e não economizou nas palavras. Grêmio tem definição sobre estampar casa de apostas na camiseta Brum não muda sua visão sobre o treinador Para Brum, a decisão de Roger em treinar o Inter não afeta a visão que ele tem do treinador. Não me afeta em nada ver o Roger no Inter, de maneira nenhuma. Até porque pra mim ele não era um ídolo. afirmou Ainda disse que muitos grandes ídolos do Grêmio optaram por não seguir o caminho inverso. “A gente vê grandes ídolos que se consolidaram tanto no Grêmio quanto no Inter que tiveram a oportunidade de fazer o caminho contrário e optaram por não fazer. Aí é uma decisão pessoal de cada um.” Brum também deixou claro que a rivalidade segue forte e que a expectativa é de uma vitória gremista no clássico. “A escolha foi dele. Vamos ganhar do Roger no sábado para mostrar que o Grêmio é o Grêmio . Cada um está do seu lado. É uma decisão, foi pragmática. A escolha foi dele de aceitar o convite. É profissional, a gente respeita., completou. Veja como foi o treino de hoje do Grêmio no CT Luiz Carvalho
"Não me afeta em nada ver o Roger no Inter, de maneira nenhuma. Até porque pra mim ele não era um ídolo." afirmou
"A gente vê grandes ídolos que se consolidaram tanto no Grêmio quanto no Inter que tiveram a oportunidade de fazer o caminho contrário e optaram por não fazer. Aí é uma decisão pessoal de cada um."
“A escolha foi dele. Vamos ganhar do Roger no sábado para mostrar que o Grêmio é o Grêmio. Cada um está do seu lado. É uma decisão, foi pragmática. A escolha foi dele de aceitar o convite. É profissional, a gente respeita.," completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá