Edenilson fará a sua estreia em GreNal pelo Grêmio disputado em Porto Alegre. No próximo sábado (19), o Grêmio volta a campo para enfrentar o Internacional no clássico GreNal 443, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro . A partida, que acontece às 16h no Beira-Rio, terá um ingrediente especial: a presença de Edenilson, ex-jogador do Inter, agora vestindo a camisa do Tricolor. Edenilson, que deve ser titular no clássico, já jogou brevemente no primeiro GreNal do ano, disputado em Curitiba, quando atuou por 28 minutos na oportunidade. No entanto, o jogo deste sábado marcará sua estreia em um GreNal em solo gaúcho com a camisa gremista, um momento muito aguardado pela torcida e pelo próprio jogador. Narrador crava protagonista de GreNal: “Sabe bem o que faz”
Raízes gremistas. Embora tenha construído parte de sua carreira no Inter, Edenilson revelou que sua conexão com o Grêmio vem de família. José, pai do jogador, torce pelo Imortal e sempre influenciou os filhos a seguir o mesmo caminho. Morando próximo à Arena, a família sempre teve uma forte ligação com o clube. Meu pai veio de São Paulo, e o time que mais simpatizou aqui foi o Grêmio. Os filhos seguem o pai. Sempre simpatizei muito com o Grêmio, depois tive uma história de jogar no rival. Mas sou atleta profissional. Estou aqui para defender as cores do Grêmio. É o grande desafio da minha carreira” , afirmou o camisa 15 em sua apresentação.
O clássico deste sábado, às 16h, promete ser um dos momentos mais marcantes para o meio-campista, que agora tem a chance de escrever sua história no maior confronto do futebol gaúcho, desta vez pelo lado do Imortal Tricolor. Esquema de segurança para torcida do Grêmio está definido. Entenda como irá funcionar!
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá