Recentemente, Denis Abrahão, ex-dirigente do Grêmio, fez uma revelação surpreendente sobre o atacante Elkeson durante uma entrevista com Duda Garbi, no quadro “Um Assado Para…” no YouTube. A história ilustra não apenas a postura do jogador, mas também um lado menos conhecido do mundo do futebol. Durante seu período no Tricolor Gaúcho, em 2022, Elkeson sofreu uma lesão que o afastou dos gramados por dois meses. Surpreendentemente, ele se aproximou de Abrahão e expressou o desejo de não receber o salário correspondente a esse período em que estaria fora de jogo. "Ele quando se machucou, ia ficar dois meses parado, chegou em mim e disse: ‘não quero receber os dois meses que eu não estiver jogando’. Esses são os detalhes do futebol que te marcam e ninguém fica sabendo”, revelou Denis.
Apesar desse gesto nobre, a passagem de Elkeson pelo Tricolor não foi tão brilhante quanto suas atuações em clubes anteriores do futebol brasileiro, como Vitória e Botafogo. Com a camisa do Grêmio, o atacante disputou 24 jogos e marcou apenas cinco gols, uma performance abaixo do esperado para um jogador de seu calibre. Atualmente, aos 35 anos, Elkeson defende as cores do Chengdu Rongcheng, na China, buscando reerguer sua carreira em um novo cenário no país em que viveu durante 11 anos.
Grêmio atento: Situação de Arthur ganha novo capítulo e possibilidade de saída da Juventus aumenta. Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá