Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação
Dúvidas de Renato para o GreNal
O clima do GreNal já começa a esquentar e, com ele, surgem as dúvidas sobre quem Renato Portaluppi vai escalar no Grêmio para o clássico 443. Na tarde de hoje, o treinador inicia a preparação da equipe, mas até o momento, quase nada é certeza. O Tricolor ainda tem várias interrogações no ar, seja sobre o esquema tático ou as peças que entrarão em campo.
A fala de Renato Portaluppi que dá indícios da escalação gremista para o GreNal 443. Entre as maiores dúvidas estão quatro situações fundamentais. A primeira envolve a zaga: Kannemann, Ely e Jemerson disputam duas vagas, o que pode indicar até uma formação com três defensores, algo que Renato já flertou em algumas partidas. O trio treinou normalmente, e a presença de Kannemann, sempre sinônimo de raça em GreNais, pesa bastante.
Ainda na defesa, a lateral esquerda também tem um ponto de interrogação. Reinaldo está suspenso e não poderá estar em campo, com isso, o substituto ainda não está definido. Seria Mayk que é da posição ou Fábio que já atuou do lado esquerdo? Ambos tiveram uma temporada baixa por conta de lesões e com isso fica a dúvida de quem ganhará a oportunidade.
No meio de campo, o dilema fica entre Dodi e Pepê. Ambos têm entrado bem nas últimas partidas, dando solidez e velocidade ao setor. O técnico vai precisar decidir qual deles complementa melhor o plano para o clássico.
E, no ataque, a disputa está entre Soteldo e Aravena. O camisa 7 é um dos favoritos de Renato, sempre demonstrando qualidade técnica. No entanto, Aravena tem contribuído não só com passes e dribles, mas também ajudando na marcação, algo valioso em um jogo de tanta tensão como o GreNal . Quem vai a campo? Qual esquema será escolhido? São perguntas que só Renato poderá responder quando a bola rolar no clássico.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá