Imagem: Ricardo Duarte/Inter Presidente do Inter fala sobre movimentações do Grêmio para o GreNal A tensão que antecede um GreNal é inegável, e com o jogo marcado para o próxima semana, dia 19, no Beira-Rio, as movimentações nos bastidores de ambos os clubes começam a ganhar destaque. Recentemente, surgiu a informação de que o Grêmio está preparando um “bicho extra”, que seria uma premiação em dinheiro a mais para incentivar seus jogadores a conquistarem a vitória sobre o rival. No entanto, a direção do Internacional parece não se abalar com essa estratégia. Em entrevista ao canal Vozes do Gigante, no YouTube, o presidente colorado, Alessandro Barcellos, minimizou a questão e destacou a normalidade desse tipo de ação no futebol. “Isso é normal do futebol. Sinal que o jogo é bastante valorizado. Geralmente, isso só acontece quando você tem um jogo como o GreNal, que é valorizado”, afirmou Barcellos. Ele enfatizou que sua preocupação é exclusivamente com o Inter e a preparação para o clássico, evitando entrar em polêmicas relacionadas às estratégias do adversário. Assessoria de Felipão se manifesta sobre cargo no Grêmio em 2025: “nunca houve” Preocupações apenas com o seu time Alessandro Barcellos teve uma postura tranquila e disse que seu foco esta ligado apenas ao colorado. “Não vou comentar as estratégias do adversário e isso não tem ligação com relação institucional. Isso fica mais para a torcida. Estou mais preocupado com o Inter e com a nossa preparação para o jogo”, completou. À medida que o GreNal se aproxima, a expectativa é alta, e as estratégias dentro e fora de campo prometem fazer deste clássico mais um espetáculo à parte. Vice do Inter acusa Grêmio de condicionar a arbitragem para o GreNal Imagem destaque: Ricardo Duarte/ Internacional/ Divulgação
“Isso é normal do futebol. Sinal que o jogo é bastante valorizado. Geralmente, isso só acontece quando você tem um jogo como o GreNal, que é valorizado”, afirmou Barcellos.
“Não vou comentar as estratégias do adversário e isso não tem ligação com relação institucional. Isso fica mais para a torcida. Estou mais preocupado com o Inter e com a nossa preparação para o jogo”, completou.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá