O clássico entre Internacional e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (19/10), já começou a esquentar nos bastidores. Os vices de futebol do Grêmio e Internacional, Antônio Brum e José Olavo Bisol, respectivamente, já se posicionaram sobre a arbitragem da competição, nesta sexta-feira. Antônio Brum, do Tricolor, juntou-se às reclamações de Braithwaite e Renato, mostrando preocupação com a escolha do árbitro para o clássico.
O Grêmio reclamou das marcações no pênalti em Hulk, no gol anulado de Braithwaite, em lance que a bola toca no braço de Lyanco na área e em uma entrada de Fausto Vera em Pepê. "O Grêmio vem de prejuízos consecutivos. É uma preocupação, porque é o principal clássico nosso. Temos um carinho especial pelo Gre-Nal e não podemos deixar que a arbitragem interfira no Gre-Nal, de maneira nenhuma", disse Brum.
Por outro lado, José Olavo, vice do Internacional, minimizou a questão da arbitragem, ressaltando a importância de ser propositivo e parte do processo de organização. Ele enfatizou que debates públicos e falas de dirigentes não agregam em nada no processo do jogo, que se decide no campo, e que tais declarações não deveriam interferir na CBF.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá