Após a derrota do Grêmio por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, em jogo atrasado da 6ª rodada do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho esbravejou contra a arbitragem, principalmente devido a um gol anulado de Braithwaite. Ainda no 1º tempo, Luiz Flávio de Oliveira foi chamado pelo VAR para revisar o lance e marcou toque na mão do centroavante dinamarquês na jogada.
Renato Gaúcho chamou ainda o futebol brasileiro de "bagunça" e reiterou que a reclamação não está sendo feita em decorrência da derrota do time gaúcho. Ele criticou o VAR e a falta de uniformidade na interpretação das regras, destacando que a situação do gol anulado mostra como o futebol brasileiro é desorganizado.
O treinador também expressou sua insatisfação com o pênalti marcado a favor do Atlético-MG, questionando a atuação dos árbitros e do VAR. Com a vitória do Atlético, o time chegou aos 40 pontos e está em 9º no Brasileirão, enquanto o Grêmio é o 11º, com 35.
Próximos jogos do Grêmio: Internacional (F) - 19/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão; Atlético-GO (C) - 26/10, 16h30 (de Brasília) - Brasileirão; Fluminense (F) - 06/11, a definir - Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá