Com a reta final do Campeonato Brasileiro chegando, o Grêmio já começa a planejar seu elenco para 2025, e o setor de goleiros está no centro das atenções. O Imortal prepara uma lista de saídas e pode ver uma verdadeira reformulação nessa posição.
Segundo o jornalista Bruno Soares, quatro goleiros estão cotados para deixar o Tricolor no próximo ano: Rafael Cabral, Felipe Scheibig, Adriel e Brenno. Essas possíveis mudanças sinalizam uma limpeza no elenco para a importante posição.
Rafael Cabral, que veio emprestado do Cruzeiro, deve retornar ao clube mineiro ao final de seu contrato com o Tricolor . Já Felipe Scheibig, cujo vínculo com o clube também está prestes a terminar, dificilmente continuará em Porto Alegre. Mesmo sendo um jogador da base do clube, o futuro dele parece distante do Grêmio.
A situação de Adriel e Brenno também aponta para despedidas. Adriel, que está emprestado ao Bahia, pode não retornar ao elenco gremista em 2025. Enquanto isso, Brenno, que voltou de um empréstimo ao Bari, da Itália, recentemente, também não faz parte dos planos para a próxima temporada.
Ainda de acordo com o jornalista, mesmo com essa lista considerável de possíveis saídas, a diretoria gremista não parece disposta a ir ao mercado em busca de um novo nome para a posição. A avaliação interna é de que o clube já possui opções suficientes para o gol, mesmo com o número de baixas.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá