Diego Tardelli, ex-centroavante com passagens de destaque por Atlético-MG e Grêmio, mencionou a possibilidade de sair da aposentadoria para disputar o Campeonato Mineiro em 2025. Em entrevista à jornalista Yara Fantoni, o atacante deixou no ar a chance de voltar aos gramados, inspirado por colegas como Jô e Patric, que atualmente defendem o Itabirito. “A princípio, sim (aposentei). Quem sabe, né, tem uma surpresa no ano que vem, em janeiro, no Campeonato Mineiro. Não sei. Vi o Jô e o Patric jogando pelo Itabirito. Tudo parceiro. Por enquanto, estou aposentado, curtindo a família, viajando”, completou.
Tardelli, que teve uma carreira marcada por grandes conquistas, começou a brilhar no São Paulo, onde participou de 140 partidas, marcou 39 gols e levantou taças importantes, como a Libertadores de 2005 e o Brasileirão de 2007. No Atlético-MG, o atacante fez história, especialmente em sua segunda passagem, quando foi peça fundamental nos títulos da Copa Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana. Pelo Imortal a passagem foi conturbada.
Embora atualmente esteja desfrutando da aposentadoria, o veterano deixou em aberto a possibilidade de um retorno aos campos, o que gerou especulações e expectativas entre os torcedores mineiros, especialmente os do Atlético-MG.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá