Após um período difícil marcado pelas tragédias no Rio Grande do Sul, o Grêmio começa a viver uma fase de estabilização no Campeonato Brasileiro. A vitória sobre o Fortaleza, por 3 a 1, na última sexta-feira (4), deixou a equipe mais distante da temida zona de rebaixamento. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho alcançou a 11ª posição na tabela, com 35 pontos, abrindo seis de vantagem sobre o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Essa margem oferece um alívio aos torcedores, que estão vendo o time se reerguer após as adversidades recentes.
Galvão Bueno, um dos maiores narradores da história do futebol brasileiro, compartilhou sua opinião sobre o momento do Grêmio, trazendo ainda mais tranquilidade aos gremistas: “E o Grêmio de novo forte depois do terrível drama de maio no Rio Grande do Sul. Sempre tive certeza que o time de Renato (Gaúcho) iria se recuperar. O Imortal Tricolor não vai cair! E já está na briga por vaga na (Copa) Sul-Americana.”, afirmou o narrador.
Com a permanência na Série A cada vez mais encaminhada, o Imortal agora mira voos mais altos, de olho em uma vaga nas competições internacionais.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá