Ex-jogador do Grêmio esclarece: "Não sou alcoólatra e mau-caráter


Fonte: -

Ex-jogador do Grêmio esclarece: Não sou alcoólatra e mau-caráter

André Balada, ex-jogador de futebol, encerrou sua carreira aos 34 anos. Ele vestiu camisas de grandes clubes como Santos, Corinthians, Vasco, Atlético-MG, Grêmio, Sport e até a seleção brasileira, antes de dar adeus aos gramados após sua última partida pela Cabofriense em setembro.

André Balada se aposenta e fala tudo o que pensa sobre Renato Portaluppi: “ele me zoava”
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Ele revelou que sofreu por conta de seu apelido no futebol, "André Balada". Na partida que marcou o fim de sua carreira, ele jogou os 90 minutos, mas não conseguiu evitar a eliminação de seu time. O fim da carreira já estava nos planos há algum tempo, e agora André planeja uma nova vida como gestor e parte do clube Cabofriense.

“O André Balada é um personagem. É o personagem que criaram, é óbvio que eu gosto de sair, gosto de dar minhas voltas, mas não tanto como as pessoas pensam. Não sou alcoólatra, isso é o principal, porque as pessoas olham e falam. Mas acho que é isso, cara, agora eu posso fazer algumas coisas que antes, jogando, eu não podia. Já fica avisado, se me encontrar na rua, eu posso, agora não tenho mais clube.”



VEJA TAMBÉM
- Pavón deve voltar ao time do Grêmio contra o Atlético-MG
- Gustavo Martins aguarda resultados de exames para possível lesão
- Caíque desabafa após ser substituído em Grêmio x Fortaleza






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/10/2024











5/10/2024