O Fortaleza sofreu uma dura derrota por 3 a 0 para o Grêmio nesta sexta-feira (4), pela 29ª rodada do Brasileirão, frustrando as expectativas da torcida cearense que sonhava com uma vitória para manter o time na disputa pelo título. O revés deixou o Leão do Pici mais distante do topo da tabela, complicando suas chances de conquistar o troféu do campeonato. O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a partida, destacando o controle de bola do Fortaleza no primeiro tempo, mas reconhecendo a falta de profundidade da equipe contra o Tricolor Gaúcho. "O primeiro tempo foi de controle de bola do Fortaleza, mas o Grêmio teve chances de gol. O Grêmio baixou as linhas, e o Fortaleza rodava a bola, mas com pouca profundidade e sem criar muitas chances", comentou. Vojvoda destacou a eficiência do Imortal em converter as oportunidades criadas "Acho que no segundo tempo eles aproveitaram as chances que tiveram. Seguiu no mesmo ritmo do primeiro tempo, mas o Grêmio concretizou as oportunidades. Cometemos erros e pagamos com o gol do 2 a 1. Na transição, eles conseguiram o 3 a 1", analisou o treinador. O jogador que voltou a ter espaço no Grêmio e pode ganhar chance até no GreNal Braithwaite comemora vitória e fala em GreNal pela primeira vez: "Isso é Grêmio" Apesar da derrota e da falta de produtividade ofensiva, Vojvoda demonstrou confiança no elenco "Tivemos posse, mas não finalizamos com produtividade. Vamos continuar no mesmo caminho, acreditando sempre no elenco", concluiu.
"O primeiro tempo foi de controle de bola do Fortaleza, mas o Grêmio teve chances de gol. O Grêmio baixou as linhas, e o Fortaleza rodava a bola, mas com pouca profundidade e sem criar muitas chances", comentou.
"Acho que no segundo tempo eles aproveitaram as chances que tiveram. Seguiu no mesmo ritmo do primeiro tempo, mas o Grêmio concretizou as oportunidades. Cometemos erros e pagamos com o gol do 2 a 1. Na transição, eles conseguiram o 3 a 1", analisou o treinador.
"Tivemos posse, mas não finalizamos com produtividade. Vamos continuar no mesmo caminho, acreditando sempre no elenco", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá