Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Próximo de voltar a casamata gremista, Renato Portaluppi comemora melhora do time O técnico Renato Portaluppi encerrou nesta sexta-feira seu período de suspensão, que ainda era decorrente dos acontecimentos no jogo contra o Bahia, pelo primeiro turno do Brasileirão. Por isso, Renato acompanhou de fora a vitória do Grêmio por 3×1 sobre o Fortaleza, na Arena, em Porto Alegre, mas destacou a importância do resultado. “Uma vitória extremamente importante para trazer tranquilidade ao grupo. O time jogou muito bem, criou várias chances e foi superior durante os 90 minutos. Fomos eficientes e soubemos aproveitar as oportunidades que surgiram”, declarou Renato em publicação nas redes sociais. Grêmio: Por que Soteldo passou a ser reserva de Aravena? Aravena atinge marco pelo Grêmio ao marcar seu primeiro gol Auxiliar técnico dá créditos para Renato Portaluppi Durante o período de suspensão, o Imortal foi comandado pelo auxiliar Marcelo Salles, que também esteve à frente nas vitórias sobre Flamengo e no empate com o Botafogo. Após o jogo contra o Fortaleza, Salles afirmou que, apesar de não poder interferir diretamente durante os 90 minutos, a preparação e o plano de jogo seguiram as orientações de Renato. “A escalação é toda do Renato, a preparação e plano de jogo são feitos por ele. Hoje, devido à suspensão, ele não teve interferência durante a partida, mas a preparação foi toda com base no que o Renato pensa e no que ele quer. Só tivemos que interferir no plano de jogo durante a partida”, explicou Salles em coletiva pós-jogo.
“Uma vitória extremamente importante para trazer tranquilidade ao grupo. O time jogou muito bem, criou várias chances e foi superior durante os 90 minutos. Fomos eficientes e soubemos aproveitar as oportunidades que surgiram”, declarou Renato em publicação nas redes sociais.
“A escalação é toda do Renato, a preparação e plano de jogo são feitos por ele. Hoje, devido à suspensão, ele não teve interferência durante a partida, mas a preparação foi toda com base no que o Renato pensa e no que ele quer. Só tivemos que interferir no plano de jogo durante a partida”, explicou Salles em coletiva pós-jogo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá