Na última sexta-feira (4), em Grêmio x Fortaleza, o lateral-direito Fábio foi expulso no banco de reservas após reclamar com a arbitragem. O Tricolor venceu a equipe cearense pelo placar de 3 a 1, com gols de Aravena, Braithwaite e Soteldo. O defensor ficou irritado com a não marcação de uma falta em Igor Serrote no meio de campo, depois de carrinho de jogador do Leão do Pici. Quando a bola saiu, o árbitro Davi Lacerda recebeu um recado do quarto árbitro e aplicou o cartão vermelho para o jogador gremista. Na saída para o vestiário, o atleta saiu falando sozinho, indignado com a expulsão: “Maluco quase quebrou a perna do moleque”.
Grêmio x Fortaleza foi o primeiro jogo de Fábio após se recuperar de lesão, desfalcando o time na semana que vem. Na próxima quarta-feira (9), o Imortal enfrenta o Atlético-MG na Arena MRV, em jogo atrasado do Brasileirão 2024. O duelo é o último compromisso atrasado do lado azul depois das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.
Além de Fábio, o técnico Renato Portaluppi não contará com a presença de João Pedro na lateral-direita, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que o jovem Igor Serrote seja o escolhido para assumir a vaga dos dois nomes experientes. Convocados por seus países, Mathias Villasanti e Yeferson Soteldo também são ausências confirmadas. Por lesão, Gustavo Martins é outro nome de fora. Contudo, a equipe deve contar com os retornos de Rodrigo Ely, Jemerson e Cristian Pavón.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá