Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, a situação do técnico Renato Portaluppi para a temporada de 2025 no Grêmio ainda não foi definida publicamente pela direção do clube. De acordo com a fonte, o comandante não renovará com o Imortal, e os dirigentes já trabalham nos bastidores na busca de um novo treinador para o próximo ano.
O lendário camisa sete ficou marcado por escolhas questionáveis nas eliminações da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, o que tem dividido opiniões entre os torcedores. Alguns querem a saída dele ao final do ano, enquanto outros defendem a permanência do ídolo. Renato acredita que a situação atual do Tricolor é resultado de diversos fatores, incluindo lesões, reforços e até mesmo as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, deixando a equipe longe da Arena.
Nas redes sociais, diferentes opiniões surgem quanto ao próximo técnico do Grêmio. Alguns torcedores apoiam o nome de Tite, recentemente demitido pelo Flamengo, enquanto outros citam Felipão. Há também quem prefira uma novidade, como um treinador estrangeiro.
Apesar das controvérsias, em 2024 Portaluppi conquistou o sétimo título consecutivo do clube no Gauchão, e no próximo ano o Grêmio buscará o octacampeonato estadual, visando superar a sequência feita na década de 1960 e buscar novos feitos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá