Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA Atlético-MG x Grêmio vai ocorrer antes do GreNal A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a regularização da tabela do Campeonato Brasileiro de 2024, confirmando datas para o jogo atrasado do Grêmio. O Tricolor Gaúcho enfrentará o Atlético-MG em Belo Horizonte no dia 9 de outubro, na MRV, numa quarta-feira, às 19h30. Anteriormente, os jogos da Dupla Gre-Nal foram adiados devido às enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul em maio, impossibilitando a realização das partidas no Estado. A situação levou a CBF a remanejar diversas datas, afetando a agenda dos clubes.
A partida contra o Atlético-MG é importante para o Imortal, que tenta melhorar sua posição na tabela e conquistar pontos importantes. Agora tendo que se preocupar com uma sequência cheia com direito à GreNal, outro confronto decisivo para a equipe de Renato Portaluppi. O clássico vai ocorrer no sábado (19), às 16h, no Beira-Rio. Por falta de retratação, Grêmio deve acionar justiça contra Flamengo e Portal.
Últimas do Grêmio: Reviravolta em caso, mudança em patrocínio, comunicado da CBF e mais A equipe gremista ainda busca decolar no Campeonato Brasileiro, e tenta emendar uma sequência de resultados positivos desde o empate contra o Botafogo, líder do campeonato. Fugindo do rebaixamento, a meta é garantir pelo menos uma vaga na Sul-Americana.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá