Após o empate contra o Botafogo, o Grêmio se prepara para o próximo desafio contra o Fortaleza. Com cinco dias de preparação, o técnico Renato Portaluppi terá tempo para ajustar o time e recuperar jogadores lesionados, algo essencial devido aos desfalques por suspensão de Marchesín, Villasanti e Miguel Monsalve.
Seis atletas ficaram de fora da viagem a Brasília, sendo que o centroavante Diego Costa tem retorno garantido, após cumprir suspensão. Já os outros jogadores seguem aguardando a liberação do departamento médico. Entre os lesionados, o atacante Pavón é quem está afastado há mais tempo, desde a eliminação na Libertadores, devido a uma lesão na coxa direita. Pavón, no entanto, já começou a correr no CT Luiz Carvalho e pode retomar os treinos com bola em breve.
O lateral-direito Fabio, fora desde o início de setembro, vive situação semelhante no Imortal. Além deles, os zagueiros Rodrigo Ely e Jemerson, que enfrentam problemas musculares nas coxas, também são dúvidas. Ely sentiu desconforto no aquecimento contra o Bragantino, e Jemerson foi substituído na mesma partida.
Por fim, o atacante Soteldo, preservado da última partida por desgaste físico, deve retornar aos treinos nesta semana, aumentando as opções de Renato para a partida contra o Fortaleza.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá