O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Brum, criticou a arbitragem de Maguielson Lima Barbosa no empate sem gols com o Botafogo, no último sábado, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 28ª rodada do Brasileirão. Brum detonou a decisão do árbitro em expulsar Monsalve e também criticou Vitinho por simular uma queda após contato com o colombiano. Ele classificou a atuação do árbitro como lamentável, uma vergonha, e destacou a falta de correção por parte do VAR.
O dirigente ainda ironizou o dossiê apresentado por John Textor, dono da SAF do Botafogo, à CPI das Apostas Esportivas, alegando que alguns jogos do Campeonato Brasileiro de 2022 foram manipulados. Brum ressaltou a necessidade de mudança na postura da arbitragem e dos jogadores, criticando a simulação de Vitinho e enfatizando que todos devem colaborar para fortalecer o futebol brasileiro.
Antonio Brum também enviou um recado à torcida do Grêmio, assegurando que o final de temporada será com muita garra e honra à camiseta do clube. Ele destacou a força do grupo de jogadores e a determinação em superar qualquer revés, tranquilizando os torcedores quanto ao desempenho da equipe.
Próximos jogos do Grêmio: Fortaleza (C) -04/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Internacional (F) - a definir - Brasileirão Atlético-GO (C) - a definir - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá