Grêmio busca vantagem contra Botafogo em confronto equilibrado no palco histórico.

Fonte: -

Torcida do Grêmio em Brasília (Foto: Reprodução) O Grêmio volta a campo na noite deste sábado (28), quando enfrenta o Botafogo, às 21h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para arrancar três pontos do líder da competição, o Tricolor aposta no retrospecto equilibrado que tem no Mané Garrincha, na capital federal e palco da partida. Botafogo e Grêmio será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Torcida-do-Gremio-em-Brasilia-2-aspect-ratio-512-320
Torcida do Grêmio em Brasília (Foto: Reprodução)