Expectativa de Público de 30 Mil Torcedores para Botafogo x Grêmio

Fonte: -

Expectativa de Público de 30 Mil Torcedores para Botafogo x Grêmio

Logo mais, às 21h, o duelo entre Botafogo x Grêmio vai embalar as emoções do sábado (28) à noite de Brasileirão 2024. A partida acontece em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, sendo válida pela 28ª rodada da competição de pontos corridos. De acordo com o portal GaúchaZH, mais de 28 mil ingressos já haviam sido vendidos antecipadamente para o confronto. Vale lembrar que, em Brasília, a predominância é de torcedores do eixo Rio-São Paulo, com milhares de torcedores botafoguenses presentes na região Centro-Oeste. Do lado Tricolor, quatro mil ingresso foram vendidos antes do jogo, com a expectativa de sete mil gremistas no setor visitante. Vale destacar que, ao todo, foram colocados 15 mil bilhetes à disposição dos gremistas e o restante para o Fogão. A partida acontece na Capital Federal pelo acordo feito entre as direções de Botafogo x Grêmio, de nos dois turnos os times jogarem fora de seus domínios. No primeiro turno, o jogo aconteceu em Cariacica, no Espírito Santos, por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Botafogo x Grêmio deverá ter público superior à 30 mil torcedores
Imagem: Vitor Silva/ Botafogo

Torcida do Botafogo se irrita com ‘ajudinha’ de Leila Pereira ao Grêmio. O jogador que foi comprado pelo Grêmio e não atua há meio ano. Relembre como foi Botafogo x Grêmio no jogo do primeiro turno. Com escalações diferentes em relação aos times titulares que irão entrar em campo nesta noite, o duelo entre Botafogo x Grêmio no 1º turno foi equilibrado. O lateral-esquerdo Cuiabano, que teve passagem pelo Imortal, abriu o marcador aos nove minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, foi a vez do jovem Gustavo Nunes, hoje no Brentford da Inglaterra, empatar o confronto. O gol decisivo do jogo saiu aos 12 minutos da etapa complementar, com Júnior Santos finalizando forte no canto de Caíque, 2 a 1. Depois disso, o Grêmio pressionou, mas parou na defesa rival, placar final.

Botafogo x Grêmio deverá ter público superior à 30 mil torcedores
Imagem destaque: Cesar Greco/Ag. Palmeiras