Torcida do Botafogo critica Leila Pereira por apoio ao Grêmio no futebol.

Fonte: -

Torcida do Botafogo critica Leila Pereira por apoio ao Grêmio no futebol.

Neste sábado (28), o Grêmio enfrenta o Botafogo, às 21h, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Depois da derrota para o Criciúma em casa, o Tricolor precisa vencer o clube carioca para se recuperar na competição. De acordo com Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, a empresa Placar Linhas Aéreas emprestou a sua aeronave para o Imortal viajar para a capital federal. O avião pertence à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, que possui boa relação com a direção gremista. Nas redes sociais, certos torcedores do Botafogo não gostaram da situação, relatando possível conflito de interesse. Isso porque neste momento, o Fogão é o líder da Série A com 56 pontos somados, três a mais que o concorrente direito, o Palmeiras de Leila.

Orcida do Botafogo se irrita com ‘ajudinha’ de Leila Pereira Grêmio
Imagem: Reprodução/Instagram Leila Pereira

“O futebol brasileiro, olha que várzea! Grêmio viaja no avião do Palmeiras pra enfrentar o Botafogo, concorrente do alviverde pelo título. Conflito de interesse absurdo. Será que o Bicho tá pago?”, disse o torcedor do Glorioso responsável pelo perfil ‘canaldomanel’.

Com a derrota para o Criciúma no meio de semana, o Tricolor estacionou nos 31 pontos e continua há três de distância para o Z-4. Vale destacar que mesmo em caso de derrota para o Botafogo, a equipe não irá entrar na zona de rebaixamento, pelo número de vitórias. Por outro lado, em caso de vitória, certamente os torcedores irão aumentar suas esperanças para o futuro da competição. Para isso acontecer, o clube gremista terá de superar o desfalque de Renato e de jogadores do time titular, como Soteldo, Rodrigo Ely e Jemerson.

Grêmio hoje: seis desfalques, lei do ex, acordo milionário e mais O cuidado que o Grêmio precisa ter ao enfrentar o Botafogo Grêmio precisa vencer o Botafogo para espantar o perigo no Brasileiro

Imagem destaque: Cesar Greco/Palmeiras