Em meio a controvérsias legais, Anderson, o herói da Batalha dos Aflitos com o Grêmio, conseguiu um acordo a respeito de uma dívida relacionada a pagamentos de pensão alimentícia. No início de setembro, o ex-jogador teve um mandado de prisão emitido pela Justiça do Rio Grande do Sul, mas agora sua situação passou por uma reviravolta. Com uma carreira reca de conquistas, Anderson passou por alguns dos maiores clubes do futebol mundial, incluindo o Tricolor Gaúcho, Manchester United, Porto e Fiorentina, além de ter sido convocado para defender a Seleção Brasileira em algumas oportunidades.
O acordo firmado com a mãe de dois de seus filhos refere-se ao pagamento de pensão alimentícia de seus dois filhos, o que levou a Justiça a suspender o mandado de prisão. A dívida total estava inicialmente fixada em R$ 333.694,28, mas o valor aumentou devido a juros e correção monetária.
O acordo firmado nesta quinta-feira (26) dá conta de que o montante será quitado em parcelas, permitindo que Anderson regularize sua situação financeira sem enfrentar a detenção. É importante ressaltar que o ex-atleta não havia sido preso no período. Essa resolução marca um novo capítulo na vida de Anderson, que, apesar dos desafios enfrentados, continua sendo lembrado dentro de campo por sua contribuição ao futebol e, especialmente, ao Tricolor.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá