Na manhã desta sexta-feira, 27, o técnico Renato Portaluppi comandou o último treino que definiu a equipe para o duelo com o Botafogo, pela 28ª rodada do Brasileirão, às 21h de sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O treino desta manhã iniciou com o preparador de goleiros, Mauri Lima, e seu auxiliar, fazendo o aquecimento dos arqueiros com movimentos de mobilidade e defesa. Os jogadores de linha abriram o treino com o preparador físico, Mário Pereira, e seus auxiliares.
Após o aquecimento, os atletas formaram dois grupos e, em um espaço delimitado, fizeram troca de passes e movimentação. Usando o campo inteiro, o técnico Renato Portaluppi coordenou o treino que definiu os 11 que deverão começar a partida. A atividade foi realizada em campo reduzido e teve como foco o trabalho de posse de bola, movimentação e finalizações a gol. Também participaram do treinamento desta manhã os atletas Hugo Henri, Daniel Trajano, Lucas Berruti, Vacarem, Lidório, Rogério, Leonardo Erig, Jeferson, Pedro Trojan e Acácio, da Base Gremista.
A delegação do Grêmio embarca para Brasília, em voo fretado, às 15h. O retorno para Porto Alegre está marcado para o pós-jogo, no começo da madrugada de domingo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá