Para jornalista, comissão "brinca com fogo" ao escalar árbitro polêmico em Corinthians e Grêmio

Goiano André Luiz Freitas Castro prejudicou clube gaúcho em partida do Brasileirão de 2011, disputada no Pacaembu


Fonte: Diário Gaúcho

Para jornalista, comissão brinca com fogo ao escalar árbitro polêmico em Corinthians e Grêmio
Foto: Maurício Vieira / Agencia RBS

Para o jornalista Juca Kfouri, a comissão de arbitragem "brinca com fogo" ao escalar o goiano André Luiz de Freitas Castro para atuar em Corinthians e Grêmio nesta quarta-feira, na Arena Itaquera.

A observação de Kfouri, que não esconde sua identificação com o Corinthians, é feita baseada na atuação do mesmo árbitro na partida entre as duas equipes no Brasileirão de 2011, no Pacaembu.

Naquela partida, Freitas Castro assinalou pênalti inexistente do volante Adilson sobre o atacante Emerson Sheik, lance do qual resultou o primeiro gol do Corinthians, que venceria a partida por 3 a 2.

Na mesma partida, o árbitro deu menos tempo de acréscimo do que o exigido, em função de inúmeras interrupções sofridas no tempo regulamentar.

- Depois de toda aquela celeuma, parece ser uma evidente preocupação desses caras (a comissão de arbitragem). Será que não sabem daquele episódio? Não tiveram nenhum cuidado. É brincar com fogo - critica Kfouri.

Para ele, outro erro da comissão é escalar árbitros ou auxiliares do mesmo Estado de um dos clubes envolvidos na partida.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Fluminense: Edenilson cobra postura desde o início do jogo
- Grêmio e Internacional disputam Léo Duarte; quem levará o zagueiro?
- Saída inesperada! Reforço do Grêmio solicita transferência – O que está por trás da decisão?






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

3/8/2025



01:07 (0)






2/8/2025