Apesar da derrota, Renato Portaluppi segue confiante com seu grupo. Em meio a um cenário de pressão e expectativa, Renato Portaluppi voltou a reafirmar sua confiança na permanência do Grêmio na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Após a dolorosa derrota para o Criciúma, o técnico concedeu uma coletiva de imprensa onde, de forma contundente, fez uma promessa ao torcedor Gremista: “ Comigo aqui, o Grêmio não cai”. Renato, que já enfrentou desafios imensos ao longo de sua carreira, reconheceu que a atual situação do clube é fruto de dificuldades passadas. Ele se referiu a momentos complicados que o time enfrentou, como a quantidade de jogos perdidos e as improvisações em campo durante as dificuldades enfrentadas na época da enchente.
“O Grêmio está nessa situação por tudo que passou lá atrás. Jogamos sem atacante em uma parte, improvisando jogadores. Pode ficar tranquilo, comigo aqui o Grêmio não vai cair”, disse.
A pressão nas redes sociais por mudanças na comissão técnica tem aumentado, mas Renato permanece firme. Ele acredita que, com o elenco à disposição, o time é capaz de reverter a situação. “Lá atrás, em Curitiba, eu falei ‘vamos sofrer e a conta vai chegar’. E chegou” complementou, reconhecendo a gravidade do momento, mas transmitindo segurança aos torcedores.
“O Grêmio está nessa situação por tudo que passou lá atrás. Jogamos sem atacante em uma parte, improvisando jogadores. Pode ficar tranquilo, comigo aqui o Grêmio não vai cair”, disse.
“Lá atrás, em Curitiba, eu falei ‘vamos sofrer e a conta vai chegar’. E chegou”
Os próximos jogos serão cruciais para o Tricolor, e a crença de Renato na recuperação da equipe pode ser o combustível que os jogadores precisam para reagir e se afastar da zona de rebaixamento. Com seu histórico e liderança, os gremistas esperam que as promessas do comandante se concretizem em campo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá