Na noite deste domingo (22), o Grêmio conquistou uma vitória crucial contra o Flamengo, vencendo por 3 a 2 na Arena e mantendo uma distância de três pontos do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento do Brasileirão. Após o jogo , o atacante Soteldo falou na zona mista, reconhecendo que a equipe não teve uma atuação brilhante, mas enfatizando a importância de somar os pontos. “A gente vinha fazendo jogos bons e não ganhava. Ao meu critério, não jogamos bem hoje, mas vencemos. Prefiro assim. Temos que ganhar para sair dessa zona de baixo e pensar em algo mais, quem sabe Libertadores. Teremos jogos a menos. Temos que pensar lá em cima. Temos um bom grupo. Devemos pensar em vencer mesmo sem jogar bem”, avaliou o venezuelano.
Diego Costa revela aposta com Edenilson antes de Grêmio x Flamengo: “vou pagar” Jogador tem cautela ao falar sobre sua renovação com o clube Soteldo, que está emprestado pelo Santos e tem contrato até o final do ano, precisa que o Grêmio adquira seus direitos para permanecer no clube. Ao ser questionado sobre seu desejo de continuar em Porto Alegre, o atacante foi cauteloso. “Quem decide isso é o Grêmio. Estou tranquilo, minha família também, estou feliz aqui no Sul. Eu não estou pensando nisso. Eles decidem. Se decidirem não comprar, vou sair feliz porque passei um ano espetacular. No final, eles vão decidir”, afirmou.
Com a moral elevada após a vitória, o Tricolor agora foca em manter a sequência positiva e sonhar com voos mais altos na tabela. Marcelo Salles fala após vitória do Grêmio e cita Renato: “Nos dá liberdade” Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá