O Grêmio está prestes a enfrentar um desafio significativo na próxima rodada do Brasileirão, e o desfalque de Jemerson pode ser mais crucial do que se imagina. O zagueiro, que foi um dos destaques do Tricolor Gaúcho ao marcar um gol importante contra o Bragantino, estará fora de combate devido à suspensão automática. A punição vem após Jemerson acumular seu terceiro cartão amarelo na competição, resultado de uma discussão acalorada com um adversário.
Muitos estavam com dúvidas sobre a suspensão do zagueiro, em vista que ele recebeu apenas um cartão amarelo vestindo a camisa do Grêmio, porém, Jemerson tinha recebido dois cartões amarelos enquanto jogava pelo Atlético-MG: um contra o Corinthians e outro contra o Fluminense. Com três cartões amarelos acumulados no Brasileirão, a suspensão de Jemerson abre espaço para uma série de especulações sobre como o Tricolor montará sua linha defensiva, mas a tendência é que o zagueiro Kannemann volte à titularidade ao lado de Geromel ou Gustavo Martins. Rodrigo Ely ainda se recupera de uma lesão e o jovem Natã Felipe também surge como opção.
Vale lembrar, Renato Portaluppi segue suspenso para a partida e a casamata terá novo comando. A tendência é que o auxiliar do Grêmio, Jaime Freitas, coordene os jogadores do Tricolor em campo para essa partida contra o Flamengo.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá