Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação Jogador ganha destaque no Grêmio na luta contra o rebaixamento O Grêmio ocupa atualmente o 4º lugar no Campeonato Brasileiro com 28 pontos, três acima do primeiro time na zona de rebaixamento. Embora Renato Portaluppi tenha prometido uma arrancada para a equipe, a realidade tem sido marcada por instabilidade. No entanto, se há algo que tem impedido o Tricolor de se rebaixar, é a atuação de um jogador específico: o colombiano Monsalve. Com sinal ligado para o Z4, Grêmio já sabe o que precisa para classificar para a Sulamericana A conquista por preciosos pontos Monsalve, o novo queridinho da torcida, tem sido fundamental em momentos decisivos. Com seus gols e assistências, ele garantiu pelo menos quatro pontos ao time – uma diferença crucial. Sem essas contribuições, o Grêmio poderia estar novamente na temida zona da degola. O atacante marcou o gol da vitória contra o Criciúma em Santa Catarina e o primeiro gol no recente empate 2×2 com o Bragantino. Além disso, ele teve participações indiretas importantes, como o segundo gol na vitória sobre o Athletico e a assistência para Braithwaite na vitória sobre o Cuiabá. O meia não esconde sua frustração ao empatar ou perder, e esta sempre disposto a ajudar mais o clube: “Queríamos mais. Bom, temos que pedir desculpas à torcida, porque sei que queriam mais, até por ser o aniversário. Mas seguimos na luta e vamos por mais” Declarou Monsalve após o empate com o Bragantino, frustrado, mas determinado. Com sua alta performance, Monsalve é um provável titular no próximo jogo do Grêmio contra o Flamengo, no domingo, às 18h30, na Arena. Renato Portaluppi, ainda suspenso, não poderá comandar a equipe e os jogadores estarão sob comando de Alexandre Mendes na casamata. Leia também: 5 laterais livres no mercado que o Grêmio pode contratar
Com sinal ligado para o Z4, Grêmio já sabe o que precisa para classificar para a Sulamericana A conquista por preciosos pontos Monsalve, o novo queridinho da torcida, tem sido fundamental em momentos decisivos. Com seus gols e assistências, ele garantiu pelo menos quatro pontos ao time – uma diferença crucial. Sem essas contribuições, o Grêmio poderia estar novamente na temida zona da degola.
O atacante marcou o gol da vitória contra o Criciúma em Santa Catarina e o primeiro gol no recente empate 2×2 com o Bragantino. Além disso, ele teve participações indiretas importantes, como o segundo gol na vitória sobre o Athletico e a assistência para Braithwaite na vitória sobre o Cuiabá.
O meia não esconde sua frustração ao empatar ou perder, e está sempre disposto a ajudar mais o clube: “Queríamos mais. Bom, temos que pedir desculpas à torcida, porque sei que queriam mais, até por ser o aniversário. Mas seguimos na luta e vamos por mais” Declarou Monsalve após o empate com o Bragantino, frustrado, mas determinado. Com sua alta performance, Monsalve é um provável titular no próximo jogo do Grêmio contra o Flamengo, no domingo, às 18h30, na Arena. Renato Portaluppi, ainda suspenso, não poderá comandar a equipe e os jogadores estarão sob comando de Alexandre Mendes na casamata.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá