Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA
O clube está em busca de um novo lateral-esquerdo para reforçar o time, visando o ano de 2025. Após tentativas durante a última janela de transferências, não foi possível concretizar a chegada de um novo jogador para a posição. Com mais tempo para planejar, a direção busca um substituto adequado para o próximo ano.
Aos 34 anos e com contrato até dezembro, a tendência é de que Reinaldo não permaneça no clube. Oficialmente, a direção só irá discutir uma possível renovação após o fim da temporada, mas a expectativa é de que o lateral deixe a equipe. Seu alto salário também pode ser um empecilho para a renovação, uma vez que o custo elevado não está correspondendo ao benefício em campo, aumentando a pressão por uma mudança.
Segundo informações do Gabardo, a permanência de Reinaldo pode depender da continuidade de Renato Portaluppi no comando do time. Caso o treinador permaneça em 2025, há uma chance maior de Reinaldo ficar. Por outro lado, se houver mudanças no comando técnico, a saída do lateral é praticamente certa. Independentemente disso, a diretoria está determinada a contratar um novo lateral-esquerdo, buscando um titular de peso, porém sem gastar os valores exorbitantes de outros clubes. A busca é por uma solução viável e eficiente para o setor.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá