O empate do Grêmio com o Bragantino por 2 a 2, no último domingo (15), foi marcado por erros individuais que prejudicaram a equipe e impediram o Tricolor de levar para casa uma vitória que teria sido um presente perfeito para o aniversário de 121 anos do clube.
Rodrigo Caio, que entrou como titular de última hora, foi um dos protagonistas em uma partida cheia de altos e baixos. A ausência inesperada de Rodrigo Ely, que sentiu um problema no aquecimento e foi descartado pouco antes do início do jogo , levou a uma mudança de última hora na defesa. Rodrigo Caio, que havia jogado apenas 16 minutos na temporada, foi acionado como titular.
E, infelizmente para o Grêmio , a decisão teve seus altos e baixos. O principal erro de Caio foi a falta que resultou em um pênalti para o Bragantino, em uma jogada que parecia inofensiva. Além disso, o Tricolor também sofreu com uma perda de bola crucial de Reinaldo, que contribuiu para o segundo gol dos paulistas.
Apesar dos erros, o auxiliar técnico Alexandre Mendes, elogiou a atuação de Caio. A escolha por Rodrigo Caio, embora tenha sido forçada, mostrou a importância da versatilidade e da capacidade de adaptação da equipe, mesmo em momentos desafiadores. No entanto, os erros individuais acabaram sendo o fator decisivo para o resultado final, em uma partida que prometia ser memorável por outras razões.
VEJA TAMBÉM
- R 90 MILHÕES EM JOGO! Grêmio e Inter entram na Justiça contra patrocinador
- VOLANTÃO NA MIRA? Grêmio retoma mercado e avança por titular do Racing
- Ou o Grêmio abre o bolso e contrata, ou 2026 pode ser tão sofrido quanto 2025

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
R 90 MILHÕES EM JOGO! Grêmio e Inter entram na Justiça contra patrocinador
VOLANTÃO NA MIRA? Grêmio retoma mercado e avança por titular do Racing
Ou o Grêmio abre o bolso e contrata, ou 2026 pode ser tão sofrido quanto 2025
Grêmio x Juventude: onde assistir ao vivo, horário e escalações do Gauchão
Apostas esportivas em foco: como avaliar partidas próximas do início?