Arthur, o meio-campista que brilhou no Grêmio antes de se aventurar pela Europa, está novamente na mira dos grandes clubes brasileiros. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, a Juventus já não conta mais com o jogador, que está em busca de um novo destino. Com a chegada de Douglas Luiz, Thuram e Koopmeiners, Arthur viu suas oportunidades em Turim diminuírem ainda mais. Apesar das expectativas iniciais, o técnico Thiago Motta tem outros planos e o jogador está fora dos planos imediatos.
Flamengo, Corinthians e Palmeiras estão na corrida para trazer o meio-campista de volta ao país, e há rumores de que outro gigante do futebol brasileiro também está interessado, porém seu nome não foi divulgado. A estratégia desses clubes é arcar apenas com o salário de Arthur, que é de 5 milhões de euros por temporada, sem pagar pela transferência. O Grêmio, por sua vez, veria a volta do jogador com bons olhos, considerando-a um grande reforço para reforçar seu elenco.
O agente do jogador está mapeando o mercado, principalmente o internacional, mas a ideia de retornar ao Brasil tem ganhado força. Arthur deixou o Grêmio com grandes expectativas, mas sua trajetória na Europa, com passagens pelo Barcelona, Liverpool e Fiorentina, foi marcada por altos e baixos.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá