Em um duelo cheio de reviravoltas, o Grêmio empatou em 2×2 com o Bragantino, fora de casa, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Sob o comando de Alexandre Mendes, o Tricolor saiu na frente em duas ocasiões, mas não conseguiu segurar a vantagem, entregando o empate após dois erros cruciais de Rodrigo Caio e Reinaldo. Braithwaite justifica irritação ao ser substituído e desabafa: “Não estamos jogando bem Rodrigo Caio cometeu um pênalti que resultou no primeiro gol do Bragantino, enquanto Reinaldo deu uma bobeira ao entregar a bola para o adversário marcar o segundo. A virada no placar poderia ter sido evitada, mas o Grêmio mostrou fragilidade em momentos decisivos.
Na coletiva de imprensa pós-jogo, Alexandre Mendes procurou desviar o foco dos erros individuais e apontou um culpado inesperado: o vento. “No primeiro tempo, tivemos dificuldades de encaixar a marcação, mas depois o jogo foi ajustando ao nosso favor e tivemos chances claras de gol. No entanto, enfrentamos muita dificuldade devido ao vento forte. Ele dificultava nossas transições e prejudicava nossas jogadas ensaiadas para este jogo”, explicou o auxiliar. Enquanto o vento se mostrou um adversário implacável, o Tricolor ainda precisa corrigir sua defesa e principalmente os erros ‘bobos’ que deixam escapar preciosos pontos na competição.
Com o placar final, o Tricolor conquistou um ponto e esta na 14º posição na tabela. Leia também: Grêmio sai na frente, mas cede empate para o Bragantino fora de casa
“No primeiro tempo, tivemos dificuldades de encaixar a marcação, mas depois o jogo foi ajustando ao nosso favor e tivemos chances claras de gol. No entanto, enfrentamos muita dificuldade devido ao vento forte. Ele dificultava nossas transições e prejudicava nossas jogadas ensaiadas para este jogo”, explicou o auxiliar.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá