Jogadores do Grêmio creditam vitória à "agressividade e determinação" no segundo tempo

Tricolor bateu o Goiás por 2 a 1 na Arena


Fonte: Zero Hora

Jogadores do Grêmio creditam vitória à agressividade e determinação no segundo tempo
Foto: Diego Vara / Agencia RBS

Foi no segundo tempo que o Grêmio conseguiu a reação diante do Goiás, neste domingo, na Arena. Depois de desperdiçar um pênalti e ir para o intervalo perdendo por 1 a 0, a equipe conquistou a vitória com gols de Douglas e Everton. Na saída de campo, os jogadores comemoraram a "determinação" do time, que não desistiu até ter a virada.

— A gente conseguiu uma reação boa. Fizemos um jogo melhor no segundo tempo do que no primeiro, e valeu a determinação — disse Douglas, que errou um pênalti na primeira etapa, mas se recuperou ao marcar depois.

Para Giuliano, os três pontos foram conquistados pela "agressividade" do time. O meia destacou que a equipe não parou de criar oportunidades na frente.

— A gente fez uma boa partida, conseguimos ser agressivos, ter posse de bola. Tivemos volume no segundo tempo, fomos mais eficientes, tivemos mais agressidavde e buscamos o gol o tempo todo.

Everton, que marcou o segundo do Grêmio, acredita que a calma foi determinante para que ele conseguisse anotar o seu.

— Tive a felicidade. Veio a bola do Yuri (Mamute, que deu o passe), eu dominei e dei a vitória para nossa equipe. Isso já faço nos treinamentos. Procuro sempre manter a calma. Graças a Deus tive calma para fazer o gol.

Com a vitória, o Grêmio alcança 44 pontos, e é terceiro colocado na tabela. O próximo confronto é contra o líder Corinthians, na quarta-feira, na Arena Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio e Internacional disputam Léo Duarte; quem levará o zagueiro?
- Saída inesperada! Reforço do Grêmio solicita transferência – O que está por trás da decisão?
- Renato Portaluppi desabafa sobre críticas e projeta próxima batalha contra o Grêmio após vitória contra o Inter






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/8/2025

























1/8/2025