Antes de encarar o RB Bragantino, o Grêmio realizou mais um treino no CT Presidente Luiz Carvalho. O destaque da atividade foi a presença de um jovem talento de 16 anos: o meia-atacante Gabriel Mec, que treinou ao lado dos profissionais. Ele e outros 23 atletas da categoria Sub-20 participaram da atividade sob o comando dos técnicos Renato Portaluppi e Airton Fagundes.
Após o treino, Gabriel Mec falou ao canal oficial do clube sobre a oportunidade de estar entre os profissionais: "Treino muito bom. Fico feliz de estar aqui. Agradeço as orientações dos professores Renato e Airton (sub-20). É continuar trabalhando. É o objetivo de todos realizar esse sonho de ser jogador profissional. Agora é buscar, continuar lutando para realizar esse sonho", revelou.
Recentemente, o treinador do Tricolor comentou sobre a situação de Mec, destacando a venda encaminhada que tem com o Chelsea, do futebol inglês. Quanto ao garoto, Renato mencionou: "Tenho conversado com o presidente Guerra e sei que o pai do Neymar esteve aí com outros empresários. Se coloquem no lugar desse garoto com 16 anos. Com o pai do Neymar na parada, Grêmio, Chelsea, Europa, imagina a cabeça dele. Se não tiver alguém do lado dele, ele daqui a pouco não consegue mais jogar. Não sei quantos sonhos já botaram na cabeça do garoto", declarou Renato na oportunidade.
VEJA TAMBÉM
- Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
- Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
- Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio colocou 4 jogadores na mesa por Paulo Henrique do Vasco
Sinal de alerta no Grêmio: Willian sente dores, sai no intervalo e vira dúvida para decisão
Fim de linha no Grêmio: Edenílson rescinde, abre o jogo em reunião privada e destino surpreende
Um a mais e mesmo assim…”: Grêmio empata, perde a chance de vantagem e torcida manda recado direto a Luís Castro
Grêmio: falta quase tudo mas ainda dá