Dirigente diz que Grêmio lutará por 'tratamento igual' da arbitragem

Rui Costa garante que Tricolor gaúcho tomará atitudes para manter igualdades de condições de arbitragens para todos que disputem título: 'Não vamos pecar pela omissão'


Fonte: LanceNet

Dirigente diz que Grêmio lutará por tratamento igual da arbitragem
Rui Costa: 'Não vamos permitir que nada fora de campo compromete nossa campanha' (foto:divulgação/gremio)

As polêmicas em torno de arbitragens também entraram em pauta no Grêmio. No dia seguintew à vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense no Orlando Scarpelli, pela 22ª rodada do Brasileirão, o diretor de futebol do clube, Rui Costa, sinalizou que haverá uma atenção especial pela "igualdade de condições" entre os 20 times:

- O Grêmio tem o objetivo de que se mantenha o tratamento igual para todos. O clube tem, através do seu presidente e do seu vice de futebol, participado ativamente dos sorteios e de todos os movimentos ligados a arbitragem. Temos cautela para que se mantenha a igualdade de condições para todos os times que disputam o título - declarou, à Rádio Gaúcha.

Atualmente, o Grêmio ocupa a terceira colocação, com oito pontos a menos que o líder Corinthians. O dirigente exigiu atenção aos erros, e declarou que o clube não pecará pela omissão:

- Têm ocorrido erros. por vezes reiterados em uma ou outra situação. Não vamos pecar por omissão. Nós não vamos permitir que nada fora do campo comprometa essa campanha que estamos fazendo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio de olho no mercado! 10 possíveis reforços para 2025 incluem ex-craques e surpresas!
- Grêmio intensifica preparação para jogo decisivo contra o Juventude! Time segue a todo vapor no treino técnico e tático!
- GRÊMIO SE PREPARA PARA JOGO DECISIVO! Jatinho de Celso Rigo vai garantir retorno antecipado de jogadores!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

15/11/2024




14/11/2024